segunda-feira, 4 de maio de 2009

Porque não quero Twitter

Posso algum dia me arrepender deste post. Posso algum dia descobrir as maravilhas do Twitter. Posso ser um boçal tecnológico. Mas, no momento, posso dar 5 razões para não querer um Twitter:
1 - Porque já é difícil organizar o turbilhão de informações que chegam por jornal, TV, internet, celular, revistas, MSN, Orkut e o escambau... Não, não preciso de mais.
2 - Porque se o "furo" que está "acontecendo agora" no Twitter é realmente importante - e mesmo se não é - vai estar em 5 minutos na home do UOL, à noite no Jornal Nacional, amanhã nos jornais e sábado nas semanais. Não, não quero saber antes de todos.
3 - Porque os amigos que importam, e se importam, mandam email e ligam quando querem conversar, programar algo, sair ou, como dizem os argentinos, simplesmente boludear (não fazer nada).
4 - Porque há melhor maneira de gastar 140 toques de leitura.
5 - Porque não quero seguir ninguém e muito menos ser seguido.


2 comentários:

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Dudu, acho que você deveria transformar isso num meme (aquelas correntes de blogs, sabe?) e enviar pra todo mundo, hehehe.
Bj.
PS. Eu também ainda não me empolguei com o Twitter.

Caco disse...

Também estou nessa onda anti-twitter. Me senti apoiado agora. abs