sexta-feira, 26 de junho de 2009

E essa do Michael me lembrou...

... De quando "matei" figurão um ano antes da sua morte. Pior foi virar três noites sem dormir - na real, três noites - para fechar uma revista especial (detalhe: uma revista inteira em dois repórteres, para "não vazar" a informação, nem pai e mãe podiam saber e meu chefe ia para a rua ligar do celular, maior teoria da conspiração) e no fim o cara não capotar. Nunca desejei tanto o fim de alguém... Ainda hoje acredito, sim, que ele morreu naquele fim de semana e foi mantido no gelo por um ano.

3 comentários:

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Mas quem era o cara, afinal? É segredo de estado até hoje?? :-)
PS. Em dez anos de profissão, nunca "matei" ninguém infelizmente.

Rafaela disse...

Puxa, fiquei curiosa!

Apesar de ser tudo coisa do acaso - e de idade também -, numa época lá no DC, todos os velhinhos que eu entrevistava morriam um pouco depois. Não sou de acreditar nessas coisas, mas chegava a ser esquisito. :) E como eu já tinha entrevistado mesmo, acaba fazendo a matéria da morte... Foram uns três. Ainda bem que parou. Já pensou se a notícia se espalha...

Du, Dudu ou Edu disse...

Bah! Me segurei para não contar. Vai que minha teoria estava certa? Mas dá para ir juntando pistas... figurão... não é artista, nem político.... revista especial sobre a morte dele (uma revista inteira, não encarte)... Lugares onde trabalhei...