Confesso. Vi BBB, ou melhor, vejo BBB. Mas ontem até que o Bial insinuou uma coisa que é certa. Você percebe quando realmente tornou-se amigo de alguém quando, numa conversa, aquele minuto de silêncio deixa de ser algo angustiante. Amigos podem se permitir minutos de silêncio. Aliás, podem passar uma tarde inteira lado a lado sem a necessidade de dizer uma palavra para preencher os espaços. É bonito o momento que você percebe que a amizade chegou a este ponto.
Mais uma vez Erikinha, exercendo seus minutos de silêncio.
Olá, mundo!
-
Estou há tanto sem escrever aqui ou sem visitar os blogs amigos, mas
sempre penso no blog e sinto falta. Aconteceu tanta coisa nos últimos
meses. Tirei ...
Há 3 meses
2 comentários:
Mas não precisava passar vergonha, Dudu! Era só mentir que leu isso num livro, hehehe.
Beijos.
PS. Eu também adoro reality shows: quanto mais trash, melhor!
Este teu post me fez lembrar de um amigo meu, o Mutley. Às vezes, quando pegávamos o ônibus Coqueiros-Centro juntos, tínhamos assunto pra caramba, às vezes, íamos em silêncio, mas a companhia não poderia ser melhor.
Bjs e boa sorte nos frilas. Eu também vivo essa vida, apesar de fazer uma semana que estou trabalhando meio período. Viver de maneira mais livre é muito bom! Eu acho, e isso é um achismo meu mesmo, que ficamos inseguros no início porque estamos acostumados ainda ao sistema de chefe-horáriodetrabalho-dependenciadecontracheque, mas isso passa. :)
Rafaela - que viu seu blog no blog do Maurício.
Postar um comentário