domingo, 20 de dezembro de 2009

Ok, eu me rendo

Já comentei aqui: não sei dirigir. Nem ligar um carro eu sei. Mas... vou me render. Nas últimas semanas eu PRECISAVA saber, pelo menos para poder alugar um para ir de lá para cá, pelo menos para emergências. Se São Paulo não fosse um mundo, se existissem ciclovias, se a Vila Madalena não fosse uma ladeira só... ok, bicicleta seria meu meio de transporte. Mas já que aqui não é a Holanda: me rendo. E um 2010 motorizado se aproxima. Aceito sugestões de autoescolas.


Amsterdã-agosto/2008- Dudu

3 comentários:

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Seremos dois novos motoristas habilitados em 2010, querido, si Dios quiere!
Beijos.

Caco disse...

Dudu,

Faça na Auto Escola Legal, que fica ali na Cardeal, perto da esquina com a Mourato. Fiz lá, há dois anos (junto com Vavis) e eles foram super gente fina.

Agora que tenho a definitiva, também estou no projeto "2010 com rodas". Preferia bicicleta, mas enfim... a realidade fala mais alto do que a sustentabilidade.

Um abraço e excelente ano!

CACO

Madame Blanche disse...

oh my god! você voltou louco! eu tenho o meu billete pra dirigir, mas há dois anos que nao dirijo. Tenho pánico!