sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cena de filme...B

Hoje fotografaram o apartamento para possível locação de um filme. Devem estar precisando de algo assim meio-decadente-meio-intelectual-meio-de-esquerda-com-cara-de-Vila-Madalena -- mas com uma terrazita perfeita que salva e faz esquecer a decadência interior. Bueno, até aí tudo ok. Mas à medida que ele ia fotografando eu ia me dando conta de quanta coisa atulhada, quanta coisa que deveria estar no lixo, quanta coisa às quais já "me acostumei e foi ficando". É o bocal de lâmpada com fio à vista, a veneziana quebrada, o banheiro descascando e aquela linda máquina de lavar estragada transformada em mesa de apoio na cozinha - o auge do design. E no final eu já estava morrendo de vergonha de ter eternizado isso em imagens que desconhecidos vão ver para selecionar a locação - "Que podre!", "Que muquifo!", vão pensar. É hora de tomar vergonha na cara e fazer o que há anos vou deixando para amanhã... Não deixe para amanhã o que deveria ter feito... em 2004.

4 comentários:

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Depois de duas mudanças em 1 ano e meio, tô perita em me livrar de tralhas, Dudu. Se precisar de ajuda, avise!
Bjs.

Rafaela disse...

Se precisar da ajuda de uma virginiana que adora fazer limpezas em armários em geral e de colocar coisas que não servem mais no lixo ou para doação, é só chamar. Sou perita nisso, ainda mais quando não há valor sentimental envolvido. :)
Beijos.
Rafaela

Du, Dudu ou Edu disse...

Opa! Desse jeito vou fazer um mutirão! Valeu! Bjs

kikks disse...

estou louca para que escolham o seu apartamento e para saber qual vai ser o personagem associado a ele... beijo